Destaques Geral Local Política

Sistema de Emendas Parlamentares é tema de treinamento para servidores da Prefeitura

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Planejamento e Coordenação (Semplan), realizou mais um treinamento para servidores da gestão municipal na sexta-feira (23). Desta vez, sobre o Sistema de Cadastro de Indicações de Emendas Parlamentares Individuais (SECIEPI). O curso foi organizado pela Secretaria Executiva de Planejamento Estratégico e Gestão (Seplag), e ministrado pelos servidores Igor Mendes Carvalho, Klecyanne Amorim e Edilson Araújo, da Semplan e Prodater.

Participaram dos treinamentos servidores municipais que farão a gerência do SECIEPI. “Nosso objetivo é ter um maior domínio da gestão de emendas e fornecer o melhor conteúdo para os servidores. Este já é o sétimo treinamento que a SEPLAG realiza e temos buscado a excelência e qualificação do trabalho da Prefeitura de Teresina. Quando dialogamos, trocamos experiências e conhecimento, tornamos o trabalho mais integrado e assertivo”, explicou a secretária executiva do órgão, Kárita Allen.

“Os servidores são os atores que alimentam o Sistema de Cadastro de Indicações de Emendas (SECIEPI) e as atualizações fazem o trabalho ser desempenhado de forma mais adequada. Com isso, temos uma gestão de emendas eficiente e sempre organizada”, finalizou o analista de Orçamento e Emendas, Igor Carvalho.

Jogo do Poder