Geral Municipios Política

Simone Pereira, Secretária do Agronegócio visita obras em Jaicós e Francisco Santos

Nesta última terça-feira, 31 de agosto, foi iniciada mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura, que prevê a implantação 27,900 metros quadrados de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade.

Ao todo, serão aplicados R$ 1,3 milhão em mobilidade. O investimento é fruto de uma parceria entre o Governo do estado, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio, e o município de Jaicós, com o apoio do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto

Aqui, através do nosso mandato, em parceria com o Governador Wellington Dias, com o deputado Júlio César, temos um conjunto de ações que traz desenvolvimento, faz a cidade de Jaicós avançar e que ajudam a melhorar a vida das pessoas”, disse Georgiano Neto,

As obras foram iniciadas no centro da cidade, em frente a igreja matriz, um dos cartões postais de Jaicós, e vão chegar a dezenas de ruas em bairros como Serranópolis e Nova Olinda.

A gestora Simone pereira, deputado Júlio César e o deputado Georgiano Neto, acompanharam implantação dos primeiros metros de asfalto ao lado do prefeito Ogilnva Oliveira, o Neném de Edite, do vice-prefeito Wesly Bispo, vereadores, secretários municipais e prefeitos de vários municípios da região.

O deputado federal Júlio César elogiou o prefeito Neném de Edite e manifestou seu contentamento em ver os recursos destinados ao município sendo aplicados para o bem estar da população.

O evento foi bastante prestigiado por lideranças polícias locais e da região e de outros municípios. Dentre outros, os prefeitos Antoniel Sousa, o Toninho (de Caridade), Joaquim Júlio (de Paulistana), Paulo Sérgio (de Acauã), Márcio Moura (de Simplício Mendes), Joaquim Neto (de Patos), Gedelânio Rodrigues, o GD (de Jacobina), Rivaldo Carvalho (de Massapê), José Valdinar (de Padre Marcos), Filipe Gonçalves (de Caldeirão Grande), Dr. Tico (de Campo Grande), Alcimiro Pinheiro, o Mirim (de Conceição do Canindé), Luís José (de Francisco Santos), Eudes Ribeiro (de Fronteiras), e Admaelton Bezerra (de São José do Piauí).

Jogo do Poder

Fonte: Seagro