Destaques Geral Local Política

“Se até hoje tive as mãos limpas, não será agora que vou sujar”, afirma Dr. Pessoa em reunião com lideranças

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve, na noite desta terça-feira (29), em reunião com lideranças e moradores da região do Grande Dirceu, zona Sudeste, e Cacimba Velha, zona rural.

Na oportunidade, Dr. Pessoa garantiu uma gestão transparente e voltada para o povo, não para o interesse dos mais ricos. “Se até hoje não sujei minhas mãos com desonestidade, não será com essa idade que vou ter vontade de meter a mão no dinheiro alheio. Meu único sonho é fazer mais e melhor por esse povo de Teresina”, afirmou o candidato a prefeito.

As reuniões foram realizadas pelos candidatos a vereador, Daniel Barroso (PRTB) e Zé Nito (MDB), e contaram com a presença do coronel Nixon, presidente do PRTB, e João Henrique, ex-ministro e coordenador de campanha do Dr. Pessoa.

Em várias reuniões em que já participou com comunidades da zona rural, Dr. Pessoa tem dito que é lamentável que apenas meio por cento do que a população teresinense consome venha da produção dessa região, embora Teresina tenha a maior área rural entre as capitais do país. Segundo ele, falta ao poder público municipal sensibilidade para valorizar o homem e a mulher do campo, com políticas públicas de incentivo ao incremento agrícola.

A zona rural, segundo ele, vem sendo discriminada ao longo do tempo, abandonada, precisando de infraestrutura, de saúde e de educação. Para Dr. Pessoa, é preciso que o gestor tenha uma visão mais ampliada, porque ao incentivar o desenvolvimento da zona rural, estará contribuindo para o crescimento da cidade.

Veja a agenda de Dr. Pessoa para esta quarta-feira, 30 de setembro:

08h – Café da manhã solidário
10h – visita ao grupo Anjos de Resgate
12h – Almoço com lideranças
15h – Visita à Associação dos Cuidadores de Idosos
17h – Reunião interna
19h às 21h – Visita a bairros de Teresina

Redação