Destaques Geral Local Política

SAAD Sul recebe empresários do Polo Sul para alinhamento de ideais

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), tem dado suporte e traçado metas para a melhoria estrutural do Polo Empresarial Sul. Na manhã desta quarta-feira (19), os representantes da classe empresarial de Teresina se reuniram no órgão para alinhar os posicionamentos acerca da pavimentação asfáltica do local e outros pontos.

O superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, informa que essas melhorias devem afetar positivamente na economia de Teresina e consequentemente do Estado. “Nós estamos planejando a abertura de algumas ruas, bem como a pavimentação de diversas vias do Polo Empresarial Sul”, destacou.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, explicou que a Prefeitura Municipal de Teresina está empenhada em prestar todo o suporte ao Polo Industrial Sul, pois é um ponto extremamente importante para nossa economia.

“Estamos elaborando um projeto de modernização e expansão da Iluminação Pública na região e vamos decidir com os empresários os locais que são prioridade para iniciarmos os trabalhos”, declarou o secretário.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Eulálio, esse alinhamento vem sendo feito desde o início da gestão a pedido do Prefeito Doutor Pessoa. “Estamos felizes com a articulação entre os órgãos municipais para que essas melhorias sejam executadas e concluídas o mais rápido possível”, ressaltou Eulálio.

O Presidente da Associação Empresarial do Polo Sul, George Rodrigues, disse que está contente com a parceria entre a classe e a Prefeitura Municipal de Teresina. “Tem sido um relacionamento muito bom, estamos recebendo uma atenção que há muito tempo não recebíamos da prefeitura. Todos os alinhamentos estão sendo feitos ouvindo todas as partes”, concluiu.

Jogo do Poder