Destaques Geral Local Política

Robert Rios afirma que Kleber Montezuma está desesperado

O ex-deputado Robert Rios (PSB), candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Dr. Pessoa (MDB), não deixou barato e reagiu fortemente às declarações do candidato tucano Kleber Montezuma, que havia colocado a coligação oposicionista como parte de um esquema político do governador Wellington Dias (PT) para vencer as eleições na capital. Para Robert, o candidato do PSDB e os tucanos de um geral estão desesperados e envergonhados por andarem com quem andam.

Kleber Montezuma anda afirmando em reuniões políticas e na imprensa que a chapa MDB/PSB, bem como as outras candidaturas de oposição, a exemplo de Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), defenderão os mesmos interesses políticos na campanha eleitoral, dentro de um esquema armado pelo Palácio de Karnak, sede do governo estadual.

Robert Rios reagiu e destacou seus posicionamentos e os de Dr. Pessoa: “Durante quatro longos anos, sob o testemunho de todo Piauí, Robert Rios e doutor Pessoa comandaram a oposição contra o governo Wellington Dias. Kleber Montezuma está desesperado preso ao piso das pesquisas. Tem até vergonha de aparecer em fotos com o senador Ciro Nogueira (PP), que desapareceu da campanha. Falta de votos leva à mentira e ao desespero”, enfatizou.

Redação