Destaques Geral Local Política

Residencial Edgar Gayoso ganhará nova praça e lagoa será revitalizada

A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, se reuniu com o presidente da Associação dos Moradores do residencial Edgar Gayoso, localizado na zona Norte de Teresina, e anunciou a construção de uma nova praça no bairro, além da revitalização da lagoa que fica localizada no residencial.

De acordo com ela, a obra da nova praça está orçada em cerca de R$ 400 mil e já foi licitada. A expectativa é de que os serviços iniciem nesta próxima semana.

“É um recurso de aproximadamente R$ 400 mil oriundo do Banco do Brasil. Tínhamos esse pedido das lideranças comunitárias e vamos atender. O Residencial Edgar Gayoso é um conjunto muito grande, que precisa de melhorias e da instalação de espaços públicos para convivência dos moradores. Essa praça é uma grande conquista para os moradores da região”, explicou a superintendente.

Além da obra da praça, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), anunciou também a limpeza e revitalização da lagoa que fica nas proximidades do residencial.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Edgar Gayoso, Adércio Oliveira, a superintendente executiva da SAAD Norte, Luana Barradas, e os engenheiros Luan Costa e Patrícia Santos, também acompanharam durante a visita ao local.

(Foto: SAAD Norte)

Jogo do Poder

Fonte: Semcom