Destaques Geral Local Política

Reitor e governador tratam sobre concurso efetivo para os cargos de docente e técnico na Uespi

Obras e benfeitorias em todos os campi, compra de equipamentos, reajuste salarial para os servidores da universidade e concurso efetivo para técnicos e docentes na instituição. Essas foram as pautas da reunião entre o Governador do Estado, Wellington Dias, e o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), professor dr. Evandro Alberto, nesta quarta-feira (06), no Palácio de Karnak.

Segundo o reitor, o diálogo entre a administração superior e o Governo do Estado continua forte e visando sempre mais avanços para a Uespi, seja nas condições estruturais de cada campi, na condição de trabalho, reajuste salarial, seja na parte de recursos humanos, no que se refere a concurso para os cargos de técnicos e docentes.

O governador Wellington Dias destacou a pauta de melhorias levadas pelo reitor e confirmou que fará sempre o que for necessário para que a Uespi continue na prestação de uma educação de qualidade e transformadora, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural do estado.

A pauta levava reformas e benfeitorias nos campi até concurso efetivo para técnicos e docentes

Jogo do Poder

Fonte: CCom