Destaques Geral Local Política

Recuperado da Covid, Fabio Abreu anuncia retorno às agendas e pede empenho máximo de suas lideranças

O majoritário da coligação Mudança Com a Força do Povo, Fabio Abreu (PL), distante de sua agenda de campanha pouco mais de duas semanas após ser diagnosticado com o novo coronavírus, está liberado para voltar a trabalhar com suas lideranças e seu eleitorado. Abreu voltará a comandar o elenco do time do 22, a partir desta segunda feira, dia 12.

Assim como aconteceu com milhares de piauienses, a volta do candidato a prefeito pelo PL passou por todos os procedimentos de saúde e so então pode ser liberado. O candidato Fabio de fez todos os exames necessários, como manda o protocolo adotado pelas autoridades de Saúde.

Abreu anunciou sua volta às jornadas diárias de campanhana noite de ontem (10-10), durante vídeo conferência, exibida em diversas reuniões, comandadas pela candidata a vice prefeita de Fábio, Pastora Diana Carvalho.

“Estive me recuperando esses dias e Graças a Deus estou com a saúde 100% restabelecida. Agradeço de coração a todos que nos apoiam nesse momento e aqueles que seguiram firme na missão de levar nossa proposta de uma Teresina mais justa. Agora é hora de irmos com toda fé e com toda garra para manter essa receptividade, o carinho e a confiança que nos foram depositados nesta caminhada e assim, levarmos nossa Teresina à vitória”, comemorou Fabio Abreu.

Redação