Destaques Geral Local Política

PT realiza convenção para homologar candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina

O Partido dos Trabalhadores (PT) está realizando, durante manhã e tarde desta sexta-feira, 11, na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF), na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, a Convenção Municipal para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 15 de novembro.

Serão homologadas as candidaturas do deputado estadual Fábio Novo, que terá como candidato a vice o professor Érico Luiz Araújo, bacharel em Direito e ativista dos movimentos populares na capital.

Além dos candidatos majoritários, o PT também vai escolher os candidatos a vereador que concorrem este ano. O objetivo do PT é aumentar sua representatividade no Plenário da Câmara Municipal.

Fábio Novo tem percorrido os bairros de Teresina mostrando iniciativas de empreendedores individuais, que reclamam a falta de incentivo do poder público para o crescimento de seus negócios. A bandeira do PT na capital é “apostar” no novo. O governador Wellington Dias vai participar da campanha de Fábio.

“Teresina tem que ter a capacidade de dar resolução a problemas que estão aí e dá pra resolver. Eu acho que não pode é ficar 40 anos com a mesma coisa. Quem não fez em quarenta anos não vai fazer agora… Vou seguir andando por Teresina, escutando as pessoas, seus problemas para implementar um novo olhar para a cidade”, adianta Fábio Novo, que também, tem usado as redes sociais para apresentar seu programa de governo.

Redação