Geral Local Municipios Política

PT, PTB e Republicanos se juntam em defesa do deputado Dr. Hélio para prefeito de Parnaíba

A agenda do deputado Dr. Hélio Oliveira (PL), pré-candidato a prefeito de Parnaíba, no litoral piauiense, esteve bastante movimentada no último fim semana. Destaque para a consolidação do PT e PTB, além do Republicanos, como aliados na caminhada rumo à prefeitura parnaibana, ocupada agora pelo prefeito Mão Santa (DEM), candidato à reeleição, com o apoio do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (PP).

Ainda no sábado, Dr. Hélio esteve reunido com vários grupos políticos da região no sentido de unir forças para a sua pré-candidatura. Segundo o deputado, o PT colocou a militância à sua disposição. “Vamos juntos lutar por uma cidade melhor para todos”, ressaltou, comemorando também a adesão do PTB para a construção do seu plano de governo, com o apoio do ex-senador João Vicente e do ex-deputado e ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton, além do PT, que tem como referência em Parnaíba o ex-prefeito e atual secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

“O nosso grande líder parnaibano Zé Hamilton esteve conosco e vamos caminhar juntos nessa que é a vitória de Parnaíba”, afirmou Dr. Hélio. O partido Republicanos também confirmou apoio e presença no palanque do pré-candidato do PL em Parnaíba.

Redação