Destaques Geral Local Política

PSD reúne apoiadores e oficializa apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições em Teresina

As adesões à campanha do candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, não param de crescer. Na noite desta segunda-feira (23), o PSD foi o partido que oficializou a adesão. O anúncio foi feito durante uma reunião realizada pela ex-candidata a prefeita pelo PSD, Simone Pereira, que já havia declarado apoio ao emedebista.

“Agradeço ao PSD, a mais essa adesão que chega porque leram o meu plano de governo construído por técnicos e em conversa com a sociedade, porque é um plano feito para o povo. Mas a festa hoje é da Simone, é nossa, é do povo de Teresina, é para concretizar a mudança que o povo cobra e que chegará a partir do dia 01 de janeiro de 2021”, disse Dr. Pessoa.

Simone Pereira declarou que o apoio ao candidato do MDB se resumia no sentimento da população por mudanças, pois segundo ela, a atual gestão já atende mais aos anseios dos que mais precisam do poder público. De acordo com Dr. Pessoa, o seu plano de governo foi pautado também no sentimento popular, foi construído ouvindo as comunidades e sentindo as suas necessidades.

“Temos um corpo de técnico que deu uma olhada no nosso plano de governo, deu uma melhorada, mas sua formatação foi feita buscando as ideias do povo”, arrematou Dr. Pessoa.

Redação