Local manchetes Política

“Preocupação zero”, declara Dr. Pessoa sobre alianças das outras pré-candidaturas a prefeito de Teresina

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa Leal, afirmou que não está preocupado com a “aglomeração” de vários partidos nas outras pré-candidaturas ao Palácio da Cidade. “Zero preocupação”, asseverou. Ele disse que segue firme ao lado do ex-deputado Robert Rios (PSB), pré-candidato a vice, e de grupos que integram a sua aliança para as eleições municipais deste ano.

“Tanto eu como o ex-deputado Robert estamos preparados ‘para o que der e vier’ e não estamos preocupados com esses blocos grandes, médios e pequenos que estão sendo formados em torno das outras pré-candidaturas. Estamos preocupados é em fazer o nosso trabalho, com dignidade, trabalhando de manhã, de tarde e de noite, construindo um plano de governo que vá ao encontro dos anseios dos teresinenses. O nosso compromisso é com a sociedade”, disse Dr. Pessoa.

“O que é que nós estamos fazendo – eu,  o Robert e o nosso grupo? Estamos nos reunindo com as comunidades, conversando com as famílias, com técnicos e autoridades reconhecidas de Teresina e do estado do Piauí, seguindo as orientações do ex-ministro João Henrique, que é o coordenador da nossa campanha, procurando soluções para os graves problemas que assolam o povo de Teresina. Isso é o que nós estamos fazendo”, assinalou o pré-candidato do MDB.

Sobre eventuais alianças no segundo turno, Dr. Pessoa afirmou que tudo é possível, mas essas discussões só serão possíveis no segundo turno. “Minha relação fortíssima é com o ex-deputado estadual e policial federal Robert Rios. Sou independente, mas esse grande cidadão está ao meu lado. Em um segundo turno, vamos conversar com todos os partidos que quiserem dialogar. Mas no primeiro turno, Dr. Pessoa e meu vice, somos independentes. Não estou no braço nem de A e nem de B. Somos independentes”, reiterou.

Redação