Destaques Geral Local Política

Prefeitura de Teresina vai ao encontro de comunidades para coletar principais demandas da população

Por determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs) estão visitando comunidades para a coleta de demandas urgentes da população de Teresina. Foi o que ocorreu nessa quarta-feira (08), na zona Sul da capital. O superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul, Juca Alves, realizou visitas técnicas,  acompanhado do engenheiro civil Isaac Menezes e do gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes.

Foram visitados 4 bairros: São Pedro, Vila São José, Santa Clara e Cidade Nova.

Após a vistoria no bairro São Pedro, o superintendente encaminhou para os setores de serviços as manutenções e limpezas demandadas no bairro. Na Vila São José, a equipe buscará soluções para a galeria da praça Ferro de Engomar.

“É importante trabalharmos coletivamente para obter o melhor resultado possível na hora de resolver as problemáticas demandadas para SAAD Sul. Viemos na Vila São José da Esperança, justamente pensar junto com George Veloso e a população soluções possíveis,” ressaltou o superintendente.

“O trabalho que está sendo realizado pela SAAD Sul é muito importante para todos; espero ter mais visitas e atendimento às demandas do nosso bairro, espero continuarmos trabalhando em conjunto,” concluiu o líder comunitário do bairro São Pedro Valdir Pereira.

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

Também foi realizada visita com o líder comunitário Valério, do bairro Santa Clara, onde se encaminhou reparos e serviços de limpeza. O serviço encaminhado será realizado pelas zonais para execução.

A visita técnica se encerrou no bairro Cidade Nova onde se observou a possibilidade de se abrir uma via de acesso para a rua Haiti, o Engenheiro Civil da prefeitura explicou as possibilidades e conversou com uma moradora sobre soluções para se evitar transtorno em torno de sua moradia.

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

(Foto: Ascom/SAAD Sul)