Geral Municipios Política

Prefeitura de Caxias (MA) abre oficialmente o maior Natal do Maranhão e um dos maiores do Nordeste na sexta-feira (26)

O clima do Natal já está presente em toda a cidade de Caxias. A Prefeitura de Caxias já preparou uma iluminação especial para receber os visitantes que prestigiam a cada ano a maior festa natalina do Maranhão e uma das maiores do Nordeste. O Natal Iluminado de Caxias já tem data marcada para começar, a abertura será na próxima sexta-feira (26) e segue até 6 de janeiro de 2022.

“Nós vamos abrir o Natal Iluminado no dia 26 de novembro de 2021. Toda estrutura está sendo preparada e testada para que possamos oferecer aos nossos turistas o melhor Natal Iluminado da história de Caxias”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias

A casa do Papai Noel recebe os últimos retoques, as árvores de natal já estão sendo instaladas, os arcos já estão prontos, o Mirante também já recebeu iluminação especial, além do grande corredor da Avenida Senador Alexandre Costa e a BR-316. Uma programação especial está sendo pensada para tornar o Natal mais atrativo para os caxienses.

“Depois de tantas dores, nós precisamos tentar restabelecer a vida normal, e a gente oferecer um Natal Iluminado é uma das formas de gerar esperança, empregos e oportunidades para o nosso turismo, para as vidas de milhares de pessoas, afinal o Natal ajuda a movimentar a economia de Caxias, pois recebemos pessoas de várias cidades do Maranhão e do Brasil”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Fonte: PMC