Geral Municipios Política

Prefeitura de Caxias consegue Carreta da Mulher e reforça solicitação da Construção da Casa da Mulher Maranhense

Na terça-feira (19), a secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, esteve em São Luís, em audiência na Secretaria de Estado da Mulher, na presença da secretária da pasta, Ana do Gás e a secretária adjunta Antonieta Lago, firmando mais uma parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado.

Com isso, a gestão municipal vai contar com a Carreta da Mulher para que haja um reforço ainda maior na Campanha Outubro Rosa, que neste mês desenvolve diversas ações em Caxias, por meio das Secretarias Municipais de Políticas para as Mulheres e Saúde. Ainda não está definida a data, mas até o final de outubro, as ações da Carreta da Mulher vão estar disponíveis em Caxias (MA).

“Estamos levando para Caxias muitas novidades, sempre com o aval do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão. Até o final de outubro a Carreta da Mulher estará em Caxias. Muito feliz e grata por poder estar trabalhando cada vez mais para o município. Foi autorizada também a construção da Casa da Mulher Maranhense em Caxias (MA)”, destaca Amanda Gentil, secretária municipal de Governo.

A secretária de estado da Mulher, Ana do Gás reforçou a solicitação da gestão municipal a respeito da construção da Casa da Mulher Maranhense em Caxias (MA), prevista para iniciar já neste final de 2021.

“A secretária municipal de Governo Amanda Gentil esteve aqui conosco reforçando as políticas públicas para as mulheres. E, logo logo estaremos implementando a 2ª casa da Mulher Maranhense do Estado”, destacou Ana do Gás, secretária de estado da Mulher.

Jogo do Poder

Fonte: PMC