Geral Municipios Política

Prefeito Fábio Gentil iniciou aplicação da 3ª dose da vacina contra a covid-19

Após a autorização da terceira dose da vacina contra a covid-19 pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, sai na frente mais uma vez e iniciou nesta segunda-feira (30) a aplicação da terceira dose da vacina contra covid-19 em idosos a partir de 70 anos que já tenham tomado a segunda dose há pelo menos 6 meses.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, ao anunciar a terceira dose destacou a rapidez no processo de imunização da população em Caxias. “Após a nossa cidade se tornar uma das primeiras cidades a disponibilizar doses da vacina contra a covid-19 para todas as idades permitidas pelo Ministério da Saúde, agora com muita luta fomos atrás e conseguimos ser também uma das primeiras cidades do Brasil a aplicar a terceira dose de reforço contra o novo coronavírus. Portanto, se você tem idade acima de 70 anos já pode ir até um dos postos de vacinação de Caxias a partir desta segunda-feira (30), garantir a terceira dose.

A aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 será realizada de segunda a sábado das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo e de segunda a sexta das 8h às 17h, no SESI/SENAI e Caxias Shopping Center. Para se vacinar é necessário apresentar um documento de identificação com foto e caderneta de vacinação.

Jogo do Poder

Fonte: PMC