Destaques Geral Local Política

Prefeito Dr. Pessoa anuncia cancelamento de festas oficiais de Réveillon e do Carnaval 2022

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do MDB, anunciou na manhã desta quinta-feira (02), por meio de nota, o cancelamento do Réveillon e Carnaval 2022, na capital.

Segundo o prefeito, mesmo com um percentual de mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, é preciso continuar tomando medidas de combate ao coronavírus.

Ainda conforme o prefeito Dr. Pessoa, o Poder Público Municipal tomou a decisão levando em conta as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que avalia o cenário da pandemia a nível mundial.

A Prefeitura de Teresina ressaltou que está de acordo com normas sanitárias que exigem comprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A Prefeitura de Teresina informa que mesmo com um percentual de mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra o coronavírus, não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano e de carnaval em 2022 como forma de medida preventiva contra o coronavírus.

O poder público municipal segue as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim de avaliar o cenário da pandemia a nível mundial.

A prefeitura está de acordo com normas sanitárias que exigem comprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos.

Jogo do Poder