Geral Local Política

Pré-candidaturas a vice de Fábio Novo e Fábio Abreu ainda não estão consolidadas

Tudo parecia definido em termos de pré-candidaturas nas chapas dos pré-candidatos a prefeito Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL), mas nesse final de semana houve reviravoltas. O partido Solidariedade (SD) já apontava Sheyvan Lima, ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, como pré-candidato a vice do pré-candidato petista e o deputado Gessivaldo Isaías como pré-candidato a vice do pré-candidato liberal, mas ainda não há consenso.

O deputado estadual Evaldo Gomes (SD) foi apontado como possível pré-candidato a vice do também deputado estadual Fábio Novo. A definição da chapa deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (31). Do lado de Fábio Abreu, a bola da vez como pré-candidata a vice é a pastora Diana Carvalho no lugar do presidente estadual do Republicanos, Gessivaldo Isaías.

A indefinição foi caracterizada também pela entrada de novos partidos na base de Fábio Abreu, como o Podemos, do senador Elmano Férrer, e o PTB, de João Vicente Claudino. A definição da chapa majoritária deve ocorrer até esta terça-feira, 1º de setembro.

Redação