Destaques Geral Local Política

PPP Nova Ceasa fica mais ampla e moderna

A Central de Abastecimento apresenta aos frequentadores novos espaços e serviços. A construção de uma nova portaria pelo bairro Saci, ampliação do espaço com 200 vagas de estacionamento e a construção de banheiros climatizados com acessibilidade e área de fraldário são as novidades.

Mães acompanhadas dos filhos pequenos terão maior praticidade, tanto no acesso ao setor de compras como pela facilidade de ter uma estrutura adequada para trocar a roupa do bebê, em um espaço climatizado. Essa é mais uma inovação da concessionária, que tem atuado para melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos feirantes e clientes.

Os novos espaços estão arborizados e equipados com toda a segurança necessária para o bem-estar dos usuários da Nova Ceasa. Para conferir todos esses benefícios, o governador Wellington Dias estará presente na solenidade de inauguração, que acontece nesta quarta,3. Na data também haverá o início da Feira da Família Agricultora, com produção da agricultura familiar.

As melhorias na infraestrutura vão tornar mais prática a experiência de compras no espaço, que vem recebendo melhorias ano após ano. “Nós temos aqui uma prova de que a iniciativa privada consegue mostrar o seu dinamismo com mais rapidez. O trabalho de Ceasa é um trabalho característico do setor privado”, aponta James Andrade, diretor da Nova Ceasa.

Para valorizar a arte local, a Nova Ceasa também preparou um grande monumento construído pela artista piauiense Braga Tepi em homenagem ao prêmio internacional conquistado pela PPP em 2021, como o melhor projeto com reconhecimento da ONU.

E tem mais novidade vindo por aí. Em novembro fica pronto o Banco de Sorrisos, uma clínica odontológica que completa a rede de serviços do Banco de Saúde e o Banco de Alimentos.

Jogo do Poder

Fonte: Suparc