Destaques Geral Local Política

“Percebemos o carinho e a vontade que as pessoas têm pela mudança”, diz Fábio Abreu em carreata

Com uma mobilização de centenas de veículos, apoiadores, simpatizantes e lideranças, o candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL) realizou a primeira carreata na manhã deste domingo (27). A carreata da coligação “Mudança com a Força do Povo” teve início nas imediações da avenida Maranhão e percorreu as principais ruas e avindas da zona Norte de Teresina.

A carreata é a primeira da campanha de Fábio Abreu rumo ao Palácio da Cidade. De acordo com Fábio Abreu, daqui para frente, a ideia é conseguir levar aos teresinenses a mensagem de uma cidade mais justa e com novas oportunidades de trabalho.

“Mesmo sendo primeira carreata e num domingo cedo, percebemos o carinho e a vontade que as pessoas têm pela mudança. Vimos em cada abraço, em cada olhar e em cada balançar de bandeiras que podemos seguir juntos com o cidadão teresinense na luta por melhorias na mobilidade urbana, por mais empregos e mais oportunidades para nossos jovens” disse.

A funcionária pública Aldenira Reis foi uma das centenas de simpatizantes que participou da concentração da carreata e logo cedo fez questão de demonstrar sua vontade de ter Fabio Abreu como seu próximo prefeito.

“Ele sim é ficha limpa, dedicado ao povo mais humilde e fará muito mais pela nossa cidade” destacou.

Fábio Abreu, sua candidata a vice-prefeita Pastora Diana Carvalho e candidatos a vereadores percorreram a avenida Maranhão e em seguida se dirigiram para bairros da Zona Norte de Teresina, como Poti Velho, Itaperu, São Joaquim, Matadouro, Monte Verde, Mocambinho e proximidades da Santa Maria da Codipi.

Redação