Destaques Geral Local Política

Para ex-ministro João Henrique, o povo já escolheu quem quer para prefeito de Teresina: Dr. Pessoa

Neste sábado (24), após participar do debate Fogo Cruzado, da TV Antena 10, o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, seguiu cumprindo a sua agenda de reuniões com apoiadores de diversos bairros de Teresina.

Acompanhado do coordenador da sua campanha, o ex-ministro João Henrique, e o presidente Estadual do PRTB, coronel Nixon, até o final da noite deste sábado, Dr. Pessoa segue com agenda de visita pelos bairros Jóquei, Parque Mão Santa, Centro, Gurupi, Dirceu e Renascença.

Para João Henrique, a população cansou e quer apostar numa pessoa que implante um novo sistema que permita a efetivação de obras e ações. “Nosso candidato é querido por onde passa. É impressionante o quanto ele é abordado, parado na rua para uma foto e um abraço. Isso não pode significar outra coisa a não ser que o povo já escolheu o seu novo prefeito”, disse o ex-ministro.

Coronel Nixon falou do porquê de apoiar Dr. Pessoa. “Sempre me perguntam o motivo de entrar na política e apoiá-lo. A explicação é simples. Ele tinha tudo para dar errado, mas com sua força de vontade e determinação conseguiu chegar onde queria, sem esquecer dos seu princípios, que têm como base a humildade e honestidade. É por isso e porque Teresina merece o melhor”, pontuou o presidente do PRTB.

Também acompanham Dr. Pessoa os candidatos a vereador, Martha Fernanda (PSB), Sargento Fernandes (PRTB), James Guerra (PSB), Marcos Monteiro (MDB) e Mariana (PSB).

Redação