Geral Local Política

Obras da alça da ponte JK são concluídas e tráfego será liberado nesta quinta (02)

As obras da alça da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), na descida que dá acesso à avenida Raul Lopes, zona Leste da cidade, foram concluídas. O trecho, que estava interditado desde 24 de agosto, será liberado para tráfego ainda nesta quinta-feira (02), por volta das 16:30h.

A obra no local foi solicitada pela vereadora Elzuila Calisto (PT) e executada pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste), em conjunto com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). A parlamentar esteve no local para uma vistoria, acompanhada do presidente da Eturb, João Duarte, mais conhecido como Pessoinha.

Os serviços fazem parte das obras de drenagem do canto da galeria, para fazer o escoamento da água para ser jogada no ponto de preservação ambiental e nas margens do rio, por conta de alagamento que está ocorrendo no trecho.

Além da vistoria na obra, Elzuila Calisto levou Pessoinha ao bairro Lorival Parente, onde existe uma demanda de pavimentação asfáltica na rua Fenelon Silva. “Nesta rua moram cadeirantes e idosos que têm muita dificuldade de deslocamento, portanto botamos como prioridade. A previsão é de que as obras sejam concluídas em dezembro e certamente levará mais qualidade de vida às pessoas que moram aqui”, disse a vereadora.

Jogo do Poder

Fonte: Assessoria Parlamentar