Destaques Geral Local Política

OAB-PI cancela debate com candidatos a prefeito de Teresina

A Seccional Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) decidiu pelo cancelamento de debate que seria realizado no próximo dia 20, na se da instituição, com os candidatos a prefeito de Teresina, na sede da instituição. A decisão ocorre, segundo nota divulgada pela Ordem, por conta do momento atual da pandemia da Covid-19 no Estado e, em especial, em Teresina.

Veja a nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que o Debate Eleitoral com os candidatos ao cargo de Prefeito Municipal de Teresina, que seria realizado no próximo dia 20 de outubro, às 16 horas, na Sede da instituição, foi cancelado. A medida leva em consideração o momento de pandemia enfrentado por todo mundo e, especialmente, no Piauí.

A OAB Piauí reforça que resguardar a segurança sanitária dos seus colaboradores, assessores jurídicos, jornalistas, bem como dos 10 candidatos que já estavam confirmados para a realização do Debate é a sua prioridade. A Seccional Piauí destaca ainda que está participando efetivamente dos debates realizados pela TV’s do Piauí, com 3 representantes da Ordem em cada edição em todas as emissoras.

A entidade agradece a compreensão de todos os envolvidos, ao tempo em que reforça que continuará seguindo todas as recomendações impostas pelos decretos Estadual, Municipal e as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Redação