Geral Municipios Política

Município de Novo Oriente já tem candidato a prefeito

O deputado estadual Franzé Silva (PT), dentre outras lideranças, prestigiou a convenção realizada nesse fim de semana no município de Novo Oriente, ocasião em que foram homologadas as candidaturas do bioquímico Afonso Sobreira (PP) como candidato a prefeito, tendo como companheira de chapa a ex-prefeita Rita Lopes (PTB). Eles formam oposição ao atual prefeito, Arnilton Nogueira (PTC).

Seguindo todas as recomendações sanitárias contra a pandemia do novo coronavírus, o evento foi realizado de forma on-line, embora o local, Colégio Chagas Rodrigues, tenha recebido bastante correligionários e apoiadores dos candidatos de oposição. Afonso Sobreira vem liderando as intenções de voto para prefeito de Novo Oriente.

Além dos salários atrasados e da falta de investimentos, os prédios públicos, como a sede da prefeitura, estão há mais de um ano com a energia cortada por falta de pagamento.

Afonso Sobreira pediu aos correligionários que, além do voto individual, que eles sejam soldados nessa campanha com a finalidade de conscientizar a população sobre a necessidade de eleger um grupo político que realmente esteja focado em beneficiar a cidade.

Redação