Geral Municipios Política

Município de Morro Cabeça no Tempo é beneficiado com recuperação de estrada e pavimentação

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), realiza melhorias no município de Morro Cabeça no Tempo, dentre elas, a conclusão das obras de recuperação de 7,25 km da estrada vicinal que liga a localidade “Desejado” à sede do município, facilitando a mobilidade e o acesso da população.

Além da estrada, o Idepi também executa obras de pavimentação em paralelepípedo de 7.100 m² de ruas. São elas: Ruas da Alegria trechos I, II e III, Nossa Senhora das Mercedes, Abrão Neves, Av. Bom Jesus, rua Projetada I e rua da Sede do Município. Segundo o órgão, 90% das obras já estão concluídas.

Outro projeto em execução é a pavimentação das ruas Abraão Alves, Rua 1º de Maio, Rua dos Estudantes e Av. Abraão Alves, na zona urbana do município de Morro Cabeça no Tempo. Cerca de 80% das obras já estão concluídas. Ao todo, serão 7.424,00 m².

“Estamos trabalhando em obras que beneficiam diretamente a população, contribuem para o seu desenvolvimento e proporcionam melhor qualidade de vida, tanto de quem mora na zona urbana quanto na rural”, destaca o diretor-geral do Idepi, Leonardo Sobral, ressaltando que os investimentos na realização dessas obras estimulam também o comércio local e movimenta a economia, gerando emprego e renda dentro do próprio município.

Redação