Geral Local Política

Minicarreata e presenças de lideranças marcam eventos de Fabio Abreu antes da propaganda no rádio e TV

Antes dos partidos levarem suas propagandas eleitorais para o rádio e a televisão, a boa receptividade marcou os eventos realizados na campanha do candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL). Na manhã desta quinta-feira (08), a coligação “A Mudança com a Força do Povo” realizou uma carreata pelo Vale do Gavião e tem realizados reuniões todos os dias em vários bairros da capital.

Durante a minicarreata, Pastora Diana (Republicanos) – candidata a vice-prefeita – dezenas de candidatos a vereadores, simpatizantes e lideranças da coligação percorreram, por cerca de uma hora e meia, as ruas e avenidas da região do Vale do Gavião. Durante o percurso, Pastora Diana cumprimentou os moradores e admiradores que cruzavam com o time do 22.

“É gratificante lutar por uma Teresina mais justa logo cedo. Através do universo real das pessoas podemos saber que essa luta será de todos nós que, há anos buscamos uma cidade sem flagelo, sem injustiça. Por tanto é com o entusiasmo dessa gente que a cada dia nos renovamos de esperança e de vontade das melhorias aqui na zona Leste e em todas as zonas de nossa capital”, afirmou a candidata a vice-prefeita.

Na noite anterior, dando seguimento a agenda e representando Fabio Abreu, Diana Carvalho participou de reuniões nas zonas norte e sudeste de Teresina. O último compromisso contou com a presença do ex-senador e presidente Estadual do PTB, João Vicente Claudino.

Após quase dois meses e meio de campanha com anúncios e compromissos firmados nas reuniões presenciais, o time de Fábio Abreu e sua candidata a vice, Pastora Diana Carvalho, agora se preparam para repassar as propostas ao eleitor, de maneira mais direta no rádio e na tv, no horário eleitoral gratuito que começa nesta sexta-feira (09), a partir do meio dia. Os teresinenses poderão acompanhar essa nova etapa das Eleições Municipais 2020 diretamente do conforto de suas residências.

Redação