Destaques Geral Local Política

“Jamais!”: Fábio Abreu rechaça fake News sobre desistência da sua candidatura

O candidato a prefeito de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, rechaçou notícia que veiculou pelas redes sociais dando da sua desistência da campanha das eleições municipais deste ano. Em vídeo, ele mostra a receptividade que vem recebendo de apoiadores e diz que essa á resposta que dava a quem vem espalhando fake News dessa natureza.

“Jamais [desistirá da campanha]. Essa família 22 vai vencer essa eleição. Essa é a resposta que eu dou”, assinalou.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente municipal do Republicanos, partido que integra a coligação de Fábio Abreu, afirmou que o candidato foi vítima de fake news. Ele nega que o candidato tenha desistido da candidatura a prefeito. A informação da possível desistência começou a circular nessa quinta-feira, 22.

Em vídeo, o deputado se solidariza com Fábio Abreu. “Tenho andado por toda Teresina e visto a aceitação e carinho que o teresinense tem com a sua pessoa. Estou dizendo que tenho plena certeza que nunca partiu da sua cabeça a ideia de desistir da sua candidatura. O senhor tem meu apoio. Vá em frente, vá a luta. Vamos ganhar essa eleição”, destacou o dirigente do Republicanos, cujo partido tem a pastora Diana como candidata a vice na chapa de Fábio Abreu.

Redação