Geral Local Política

Geração de emprego e renda é foco de reunião do Dr. Pessoa com comerciantes

Empresários e trabalhadores no comércio varejista ouviram o pré-candidato do MDB a prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, na noite de segunda (21) sobre as proposta do partido para gerar emprego e renda na capital. O encontro, intermediado pelo vereador Joaquim do Arroz (MDB), na residência do parlamentar, também serviu para exposição das propostas do MDB para outros setores da administração municipal.

Teresina, lembrou Pessoa, está entre as piores economias do Nordeste, de acordo com o IBGE, e possui a quarta maior taxa de desemprego do Brasil segundo o último levantamento feito pelo órgão.

O vereador Joaquim do Arroz falou sobre a reunião e destacou a importância do debate sobre a geração de emprego e renda para o futuro de Teresina. “Tivemos a honra de receber o nosso pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa e nos reunimos com funcionários do setor comercial de Teresina. Durante a reunião, debatemos sobre o plano de trabalho do MDB para o pequeno, o médio e o grande empresário de Teresina. Mestre em Direito Tributário, o advogado Joaquim Neto também participou da discussão, onde debatemos a anistia fiscal para os pequenos e médios empresários e as leis de incentivos para os grandes empresários”, destacou o vereador.

Redação