Destaques Geral Local Política

Fundação Wall Ferraz lança edital para cadastro de reserva de instrutores

A Fundação Wall Ferraz (FWF) lançou, nesta segunda–feira (26), edital do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar nos cursos, oficinas, palestras e workshops realizados pela FWF.

Essas atividades fazem parte dos programas e projetos de profissionalização e aprendizagem da fundação para atender as atuais demandas do mercado de trabalho para 2021. Uma comissão formada por representantes da FWF ficará responsável pela seleção dos profissionais.

Os cursos/oficinas serão realizados em quatro áreas. A área de alimentação envolve cursos de “Salgadeira” e “Manipulação e higienização de alimentos”; na área de Ambiente e Saúde, o tema é “Primeiros socorros”; na área de Infraestrutura teremos cursos de “Instalação e manutenção de ar-condicionado split”, “Instalação de energia”, “Fotovoltagem”, “Técnicas de lubrificação automotiva”, Técnicas de refrigeração e climatização”, “Limpeza, conservação e sanitização de ambientes”; na área de Gestão e Negócios, os cursos são de “Noções básicas de metrologia e avaliação de conformidade” e “Arbitragem de futebol de campo profissional”; na área de Turismo/Hospitalidade e Lazer teremos como tema “Camareira em meios de hospedagem” e “Qualidade no atendimento”. Já os Workshops/Palestras acontecerão em duas áreas. Na área de Alimentação, o tema é “Drinks e coquetéis” e na área de Beleza e Estética os temas são: “Técnicas atualizadas de beleza (cabelo e maquiagem)”.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site www.fwf.pmt.pi.gov.br, dos dias 26 a 29 de abril. No ato da inscrição, o candidato terá que fazer opção por apenas um Curso/Oficina ou um Workshop/Palestra. A remuneração da hora/aula será diferenciada para Cursos/Oficinas e Workshops/Palestras. (Semcom)

Jogo do Poder