Local Municipios Política

Fronteiras: Dr. Laércio Luz é o pré-candidato a prefeito do PT

O Dr. Laércio Luz (PT), atual vice-prefeito de Fronteiras, anunciou que será pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.

Irmão de Dr. Aloísio Luz e Edilberto Luz ambos ex-prefeitos de São Julião, Dr. Laércio é também irmão do vereador fronteirense Izalberto Luz.

O atual vice-prefeito e pré-candidato disputou por duas vezes eleições municipais. Concorreu no dia 09 de outubro de 2011 em eleições suplementares e em 2012, mas não foi eleito.

Em 2016, pleiteou o Executivo Municipal e foi eleito vice-prefeito ao lado da atual prefeita Maria José (MDB). No entanto, Dr. Laércio rompeu e não integra mais o grupo politico emedebista. A prefeita Maria José deve ainda indicar nomes para formar uma quarta chapa para a corrida eleitoral de 2020.

Para a disputa da Prefeitura de Fronteiras até agora três nomes já foram lançados como pré-candidatos à Prefeitura. Pelo PSD está o ex-prefeito Eudes Ribeiro, na outra chapa o empresário José Hamirton Rocha Sousa (PDT) e o mais recente anúncio que é o nome de Dr. Laércio Luz (PT).