Destaques Geral Local

Fábio Novo participa de reuniões com lideranças de comunidades teresinenses

“Vamos fazer uma pré-campanha reunindo uma grande legião de pessoas que querem mudanças na cidade”, afirmou o vereador Dudu Borges, do PT, após reunião com diversas liderança em várias comunidades de Teresina apresentando o deputado Fábio Novo, do PT, que é indicado pelo partido como pré-candidato a prefeito da Capital.

De acordo com o vereador, as reuniões têm sido bastante produtivas, com o estabelecimento de propostas e a manifestação de vontade de fazer algo diferente para Teresina.

“O objetivo é que possamos construir um programa de governo com a contribuição do povo. É necessário que possamos discutir propostas nas áreas da mobilidade urbana, habitação e regularização fundiária, que o PSDB nunca tratou de uma proposta permanente desse setor”, acrescentou Dudu Borges.

O objetivo é também tratar de propostas para a área de saúde. O povo de Teresina não aguenta mais não ter acesso a consultas eletivas, que possam realmente dar dignidade à população”, afirmou Dudu.

Apoio de Wellington Dias

Em reunião com os pré-candidatos a vereador de Teresina, o governador Wellington Dias, do PT, também pediu apoio dos pré-candidatos a vereador do partido para a campanha de Fábio Novo. A ideia é fazer com que o governador participe ativamente quando a campanha for deflagrada na Capital.

Redação