Destaques Geral Local Política

Fábio Novo garante transformar o CSU do Parque Piauí em uma grande escola de artes

O candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, esteve nesse sábado (24) reunido com moradores da região do Parque Piauí, zona Sul. No encontro, acompanhado de lideranças e do candidato a vereador João Pereira, o petista assumiu o compromisso de transformar o Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí em uma grande escola de artes.

Segundo Fábio Novo, como escola de artes, o CSU poderá ofertar aulas de música, de dança, de teatro, de hip hop, além de cursos na área de empreendedorismo para a comunidade como ferramenta importante para a geração de emprego e renda. “A zona Sul abraçou nossa campanha. Com a sua juventude assumimos esse compromisso”, disse.

“Bicicletaço”

Fábio Novo está anunciando em suas redes sociais que neste domingo, às 16 horas, estará na praça principal do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, para a realização de “bicicletaço” até o bairro Itaperu, na mesma região. “Queremos mostrar a nossa indignação com o sistema de transporte público de Teresina”, revelou.

“Vamos mostrar que Teresina pode avançar muito mais e que falta muita vontade e competência dos que estão aí há mais de 30 anos e só fazem piorar a vida do povo com um Inthegra que não integra nada”, acentuou, referindo-se ao sistema de integração oe transporte público da capital.

“Teresina precisa de um transporte público eficiente e de mais ciclovias e de ciclofaixas. A partir do próximo ano, vamos começar a mudar essa história de atraso”, prometeu.

Redação