Destaques Geral Local Política

Fábio Abreu, Kleber Montezuma, Fábio Novo e Lucineide iniciam campanha com carreatas e “bicicletaço”

Como pontapé inicial da campanha visando as eleições municipais de novembro para o cargo de prefeito de Teresina, os candidatos Fábio Abreu (PL), Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Novo (PT) realizaram carreatas pelas principais ruas de de Teresina. A candidata Lucieneide Barros (PSOL), por sua vez, preferiu realizar um “bicicletaço” pelas ruas da zona Norte da capital.

O candidato Fábio Abreu (PL) iniciou sua carreata por volta das 7h30, com concentração na Avenida Maranhão, na zona Sul e seguiu até a zona Norte, cruzando a ponte do bairro Poti Velho indo em direção à grande Santa Maria da Codipi. O candidato do PL e sua vice, pastora Diana Carvalho (Republicanos), reuniram um bom número de pessoas na carreata, que começou por volta das 7h30, com a participação de candidatos a vereadores.

O candidato Kleber Montezuma (PSDB) e seu candidato a vice, R. Silva (Progressistas), fizeram carreata na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O evento começou às 8 horas, , reuniram uma grande quantidade de pessoas no Grande Dirceu, zona sudeste, na “Karreata”, que iniciou às 8h, na cruzamento da Avenida Joaquim Nelson com Avenida dos Expedicionários, próximo ao Terminal Livramento. O evento contou com a participação do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (Progressistas).

A carreata de Fábio Novo (PT) e do vice Érico Luís (Solidariedade) saiu da concentração na Avenida Duque de Caxias às 7h30 e percorreu várias ruas e avenidas da zona Norte, pelo bairro Mocambinho, até chegar ao Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim. Segundo o candidato, seu programa de governo pontua melhoria no sistema de transporte, regularização fundiária, criação de mais creches para as crianças, políticas públicas para a juventude, entre outros.

A candidata do PSOL, Lucineide Barros, e sua candidata a vice, Cyntia Falcão, também do PSOL, organizaram um “bicicletaço” na zona Norte de Teresina. Com concentração no Parque Lagoas do Norte, a atividade reuniu um bom grupo de pessoas, que percorreram a Avenida Boa Esperança até o Encontro dos Rios. Ao final da atividade, Lucineide ressaltou que a campanha do PSOL se baseia na luta pelo “bem-viver” na cidade. “Fizemos nosso bicicletaço com skate, com patins, com pé no chão, com jovens, crianças, todo mundo que abraça essa campanha para o bem-viver em Teresina”, ressaltou. (GP)

Redação