Destaques Local Política

Fábio Abreu e aliados definem últimas alianças para convenção do PL

Reuniões com admiradores, apoio de lideranças em vários bairros da zona urbana e rural de Teresina e alianças sendo oficializadas com os partidos e pré-candidatos a vereadores. Assim tem sido a rotina que antecede os últimos dias das convenções do Partido Liberal (PL), sigla do pré-candidato a prefeito Teresina, deputado Fábio Abreu.

Nos últimos dias Fábio Abreu tem recebido importantes apoios de nomes expressivos da política local e estadual, o que tem chamado a atenção por onde passa.

“Temos recebido importantes apoios de pessoas que fazem e já fizeram muito por Teresina e pelo Estado, como exemplo os deputados Estaduais Flávio Nogueira Filho, Pastor Gessivaldo Isaías, deputado Federal Flávio Nogueira, o ex-senador João Vicente Claudino, todos seguindo num propósito de servir a nossa gente da nossa capital” pontuou.

“Até o momento estamos recebendo importantes aliados como os partidos PMN, PTB, Republicano, e ajustando a vinda de mais dois outros partidos que finalizaremos a composição da chapa bem como o nome do nosso vice-prefeito” destacou o pré-candidato.

Fábio Abreu adiantou ainda que até o próximo dia 14 de setembro o seu partido e aliados deverão finalizar a aliança e, com essa composição formalizada, acredita num avanço do seu nome nas próximas pesquisas.

“Lá atrás, muitos nem mesmo sabiam que eu seria pré-candidato a prefeito, mas hoje a realidade é outra e nós recebemos além dessa aliança, o abraço e o clamor da sociedade teresinense o que reflete a cada pesquisa que é feita. Então podemos sentir o sentimento de mudança na população, por isso estão propondo um trabalho que possa fazer de Teresina uma cidade mais justa e mais desenvolvida em todos os aspectos” disse.

Ascom