Destaques Geral Local Política

Fabio Abreu diz que povo não se deixará levar por falsas promessas

Esgoto a céu aberto, ruas esburacadas, ônibus que não chega no horário. A cada reunião da “A Coligação Mudança com a Força do Povo”, Fábio Abreu, candidato a prefeito pelo PL e Pastora Diana, candidata a vice-prefeita, tem escutado essas e outras dezenas de reclamações por parte dos teresinenses.

Ao serem recebidos nos bairros Cidade Leste, Alto Alegre, Parque Alvorada, Aeroporto e Primavera, Fábio Abreu disse, que o povo não acredita mais nas “mentiras da televisão nem nas falsas promessas” dos políticos que estão no poder há mais de 30 anos. Para Fábio Abreu, por essa razão a cidade não deve mais se deixar levar por promessas que nunca saíram do papel por parte da atual gestão.

“Hoje, em Teresina são milhares de desempregados, crianças fora da escola, creches fechadas, comunidades sem um mínimo de saneamento básico. Chega de acreditar nessas pessoas que só planejam enganar o povo e há décadas e os problemas da Cidade só piorando. A hora de mudar é essa, no dia 15 de novembro” alertou Fábio Abreu.

Para Abreu, o próximo prefeito deve governar como fazem as mães, que dividem a comida de forma igual para todos os filhos. “Antigamente nossa família, ali na região do povoado Boa Hora sempre soube o que era partilhar, tanto que até mesmo uma lata de sardinha tinha que ser dividido igualmente para meus quaro irmãos e é com esse legado que quero ajudar Teresina; levando todos os benefícios de forma igual, para todas as regiões.

O candidato do PL aproveitou para destacar o projeto Teresina Protetora, que consiste em levar mais recursos nas áreas da educação e social. “Queremos mais creches para as famílias que moram mais distantes do centro. Vamos levar mais escolas de tempo integral para zona Rural e manter as escolas abertas nos fins d semana com atividades físicas, culturais e lazer, evitando assim a violência através do estudo e consequentemente teremos bairros melhores de se viver. Isso sim muda as vidas das pessoas”, disse.

Fábio Abreu e Diana Carvalho seguem cumprindo agenda respeitando todos os protocolos de saúde. As reuniões desta terça acontecem na Sede do Partido Liberal (PL), Povoado Soinho, Monte Alegre, Vila Irmã Dulce e Renascença II.