Destaques Geral Local Política

Em visita ao Mercado do Mafuá e zona rural, Dr. Pessoa afirma que vai incentivar agricultura familiar

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), iniciou este sábado (09) com uma visita ao Mercado do Mafuá, onde tomou um café com tapioca, acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios e candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar da Nossa Gente (MDB/ PSB / PRTB). Por todo o mercado e estabelecimentos ao redor, Dr. Pessoa foi muito aplaudido.

Em seguida, o candidato a prefeito reuniu-se com apoiadores dos povoados Chapadinha e Campestre, na zona rural. Nos locais, a pauta foi o Plano de Desenvolvimento Rural e o Plano de Economia Solidária, que constam no Plano de Governo de Dr. Pessoa.

“Vamos atuar estimulando a agricultura familiar e capacitando os produtores, além de ampliar o programa de incentivos à economia solidária por meio do Banco Popular de Teresina e bancos particulares que trabalhem com microcrédito”, afirmou o emedebista.

Dr. Pessoa ainda participará, às 16h, da carreata do candidato a vereador, Jeová Alencar, e a noite visita lideranças e moradores dos bairros Mafuá, Horto Florestal, Parque Alvorada e povoado Estaca Zero.