Geral Local manchetes Política

Em encontro com apoiadores, Dr. Pessoa defende respeito às diferenças

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, visitou, na noite de sexta-feira (04), apoiadores dos bairros Verde Lar e Monte Castelo. Na oportunidade, falou sobre respeito às diferenças.

Nos encontros, Dr. Pessoa defendeu o respeito às diferentes crenças, orientação sexual e diversidade de gênero. “Respeito todas as religiões e sou bem recebido em todos os segmentos, o que mostra que também não discrimino nenhum. Quanto a orientação e identidade de gênero, acho que são temas que devem ser abordados nas escolas para que as crianças cresçam sabendo o significado da palavra ‘respeito’. Somos todos humanos e não deve haver discriminação de natureza nenhuma”, afirmou o pré-candidato.

No bairro Verde Lar, o emedebista esteve na Igreja Ortodoxa Santuário Mãe de Deus, recebendo o apoio do padre Vale e do pré-candidato a vereador, delegado Menandro Pedro (PSB). Já no Monte Castelo, Dr. Pessoa se encontrou com a pré-candidata a vereadora Claudete Castro (MDB) e apoiadores do bairro.

Redação