Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa vota confiante na vitória para administrar Teresina a partir de 2021

O candidato do MDB a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, votou logo cedo, neste domingo (29), na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, seção 0486.

O emedebista está confiante na vitória, principalmente por conta de todas as pesquisas divulgadas na reta final da campanha, que lhe dá ampla vantagem sobre seu concorrente do PSDB, Kleber Montezuma, vota na Escola Dom Barreto, no centro da capital.

Dr. Pessoa falou sobre sua possível vitória nessas eleições, marcando um fato histórico em política na capital piauiense, que há 34 anos, vem sendo comandada pelo grupo tucano. “Se acontecer, será uma benção de Deus. Sei que estou em uma missão. Estou acabando de dar os primeiros passos para administrar Teresina. Se for o mais bem votado, é uma benção de Deus”, destacou.

Ele garantiu que, em sendo eleito, não vai governar sozinho. “Desde quando começamos, foi com otimismo e continua o otimismo para administrar Teresina a partir de janeiro de 2021. Uma equipe técnica mais o povo. Vou aguardar a apuração na casa dos meus filhos”, disse.

Redação