Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa visita obras da Marginal Sul e autoriza pavimentação de ruas do Polo Empresarial

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou, nesta terça-feira (19), a retomada das obras da Marginal Sul, que conta com investimentos de cerca de 60 milhões, para interligar toda a zona Sul da cidade. O prefeito, que estava acompanhado de assessores, técnicos e do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, também assinou ordem de serviço para pavimentação de 13 ruas do Polo Empresarial Sul, que há muito tempo estava praticamente abandonado pelo poder público.

A obra, que será realizada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), está orçada em cerca de R$ 4 milhões, com recursos do Finisa. As obras tiveram início hoje e o prazo de entrega é de 540 dias.

Segundo o prefeito, essas demandas já vinham sendo pedidas há muito tempo pela classe dos empresários, mas só agora foram atendidas. “Era uma demanda antiga dos empresários do Polo Empresarial Sul, uma infraestrutura melhor nesse setor. Nós conseguimos, em um período de dez meses de gestão, atender essas solicitações. Melhorando os acessos a esse setor, também melhoraremos o emprego e a renda da nossa capital”.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, falou sobre a execução da obra e os prazos de entrega. “Dar agilidade a essas pavimentações sempre foi uma cobrança do nosso prefeito Dr. Pessoa. Desde o começo da nossa gestão, estamos trabalhando duro para que saísse do papel, e hoje as máquinas já estão no local e com um prazo de 540 dias para que tudo seja entregue”, concluiu o superintendente.

Jogo do Poder