Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa visita Mão Santa em Luís Correia e ressalta parceria administrativa

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa, visitou na manhã deste domingo (28), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. O encontro, que aconteceu na casa de praia do prefeito, no litoral piauiense, estreita laços entre as duas maiores cidades do Estado.

Dr. Pessoa aproveitou para convidar pessoalmente o prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, para estarem presentes na entrega da medalha Conselheiro Saraiva, ocasião em que a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, será homenageada.

A medalha é a maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina e será entregue em solenidade no próximo dia 02/12. Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data.

“O Mão Santa é um amigo de longa data, sempre é bom conversar com ele e ouvir um pouco de sua experiência como gestor e homem público. Queremos aproximar as duas maiores cidades do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, o presidente da Eturb, João de Deus Pessoa, o vereador de Teresina e líder do governo na casa, Renato Berger, além de outros assessores.

Jogo do Poder

Fonte: Semcom