Geral Local manchetes Política

Dr. Pessoa viaja a Brasília e é recebido pelo vice-presidente da República e o presidente nacional do PRTB

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, esteve em Brasília, nesse fim de semana, onde manteve contato com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, e com o presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRB), Levi Fidelix. Na ocasião, o pré-candidato emedebista destacou seu plano de governo para Teresina e recebeu apoio tanto do vice-presidente como do presidente do PRTB para, caso seja eleito, implantar em Teresina um arrojado projeto na área da educação e também contra a violência.

O pré-candidato emedebista visitou ainda a Fundação Ulysses Guimarães, sede nacional do MDB, onde conheceu o acervo de obras importantes sobre a história do partido. Ele estava acompanhado do presidente estadual do PRTB, coronel Nixon Frota, um dos coordenadores da pré-campanha de Dr. Pessoa para as eleições municipais deste ano em Teresina.

Segundo o coordenador, reuniões estão sendo constantes com técnicos das mais diversas áreas no sentido de construir uma plataforma de governo que atenda aos anseios de Teresina e transforme a capital piauiense numa cidade inovadora e inteligente.

Segundo Dr. Pessoa, os encontros em Brasília foram bastante produtivos, pois sinalizam que a sua pré-candidatura vem sendo recebida com bastante entusiasmo pelas mais diversas esferas tanto locais como nacionais.

No encontro com o vice-presidente da República, Dr. Pessoa disse que a sua pré-candidatura também foi muito bem recebida por Hamilton Mourão. Caso seja eleito prefeito de Teresina, o emedebista frisou que o general será de grande importância para sua eventual gestão frente à prefeitura da capital. A grande expectativa são as condições de implantação de uma universidade que atenda os municípios que fazem a Grande Teresina, escolas técnicas federais de nível integral e projeto na área de segurança da população.

O coronel Nixon Frota disse que todos esses projetos serão posteriormente melhor detalhados para que o teresinense assimile a importância de cada um deles para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

Redação