Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa se reúne com lideranças para discutir plano de governo e lamenta caos na saúde

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se, nesta quarta-feira (02), com o tenente-coronel Nixon Frota, que é presidente estadual do PRTB, com o delegado James Guerra e a economista Kárita Allen. O emedebista segue discutindo e traçando estratégias para o seu plano de governo. Dividido em 5 eixos e com 15 pastas específicas, o plano deve apontar soluções para os principais problemas do município e tem como foco transformar Teresina em uma cidade mais sustentável e conectada. Ele lamentou o caos na saúde com a operação Caligo no âmbito da Fundação Municipal de Saúde.

Em entrevista a este portal Jogo do Poder, Dr. Pessoa afirmou que, juntamente com o seu pré-candidato a vice, ex-deputado estadual Robert Rios, vem se reunindo diariamente com as comunidades, conversando com as famílias, com técnicos e autoridades reconhecidas de Teresina e do estado do Piauí, no sentido de consolidar um programa de governo que venha a solucionar todos os grave problemas da cidade e da sua gente. É isso é o que nós estamos fazendo”, assinalou.

Dr. Pessoa afirmou que está indignado com o resultado das investigações que estão sendo realizadas na Fundação Municipal de Saúde, lamentando que a pandemia da Covid-19 esteja contribuindo para procedimentos ilícitos contra uma população que carece de uma gestão em saúde responsável e preocupada com o bem-estar da população. “Não podemos aceitar isso, a população não pode aceitar isso”, concluiu.

Redação