Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa se reúne com Bolsonaro e negocia recursos para Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa se reuniu, em Brasília, nessa segunda-feira (10), com presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Alvorada. O prefeito estava acompanhado do presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), seu filho João Duarte, o Pessoinha.

Através o Instagram, Dr. Pessoa declarou que no encontro apresentou demandas da cidade de Teresina. O gestor afirmou que estava confiante na sensibilidade do governo federal para atender os pleitos da cidade, com destinação de recursos para a capital, principalmente por conta desse momento de riscos em decorrência das chuvas. Para o prefeito, esses recursos são importantes para drenagem, habitação e para a execução de diversos projetos em prol do município.

“Fui recebido pelo Presidente da República, @jairmessiasbolsonaro no Palácio do Alvorada, ao lado do presidente da Eturb, João Pessoinha. Levamos as demandas da cidade de Teresina para o Presidente, que ficou de nos receber novamente amanhã no Palácio do Planalto. Estamos confiantes de que o governo federal atenderá nossos pleitos e destinará recursos para a capital do Piauí, que serão importantes para a drenagem, habitação e diversos outros projetos em nossa cidade.”