Geral Local manchetes Política Video

Dr. Pessoa: “O calor do povo renova minhas energias e me fortalece nessa caminhada”

Com seu nome homologado em convenção do MDB, nessa terça-feira, 15, para disputar as eleições municipais como candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa destacou que o evento foi como uma grande onda de energia vinda do povo, e que esse calor humano lhe renova e lhe fortalece na caminhada em direção ao Palácio da Cidade.

“A festa [convenção] completando essa primeira etapa como pré-candidato foi belíssima. Foi grande a empolgação. A minha energia subiu mais ainda para sair por Teresina, juntamente com meus companheiros e aliados, visitando os bairros, as famílias e as comunidades carentes, levando a nossa mensagem de otimismo, nosso plano de governo, construído com nossa gente, de forma participativa”, assinalou Dr. Pessoa em entrevista a este Portal Jogo do Poder.

O otimismo de Dr. Pessoa é tanto que ele acredita que é possível vencer essas eleições ainda no primeiro turno. Mas afirmou que se a eleição for para o segundo turno, não escolherá ninguém, não escolherá partido para lhe acompanhar. Ele estará de braços abertos para receber todos aqueles e todas as agremiações que querem ver mudanças positivas na prefeitura e na cidade de Teresina.

Convenção em Timon

Na terça-feira, 15, Dr. Pessoa participou de convenção na vizinha cidade de Timon (MA), em apoio à pré-candidata a prefeita, professora Socorro Waquim, que teve seu nome homologado em chapa formada pelo MDB, PMB, Progressistas e Democracia Cristã.

Dr. Pessoa falou sobre o trabalho integrado entre as cidades vizinhas, com o olhar voltado para a desconstrução de qualquer preconceito ou barreira que possa existir entre os municípios.

Redação