Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa garante mais infraestrutura para o Shopping da Cidade e Troca-Troca

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, e o seu candidato a vice, Robert Rios (PSB), visitaram o Shopping da Cidade e o Troca Troca, na Av. Maranhão, nesta quarta-feira (28). Na oportunidade, o emedebista garantiu mais infraestrutura com a ampliação dos espaços para estacionamento gratuito, além de revisão da taxa cobrada aos trabalhadores do shopping e a não interrupção do trabalho dos ambulantes do Troca-Troca.

Segundo Dr. Pessoa, é unânime a reclamação dos trabalhadores sobre infraestrutura. “Todos eles querem apenas trabalhar e não têm condições adequadas, mas nós vamos fazer um cais de proteção na beira do rio e ampliar os locais para o estacionamento de automóveis, que poderá se estender até perto da Cepisa. Vamos também rever a taxa cobrada e fazer um reordenamento dos ambulantes da praça Marechal Deodoro da Fonseca. Com isso, tanto os que ficam no Shopping da Cidade quanto no Troca Troca serão beneficiados e trabalharão com dignidade”, afirmou.

Para o ambulante do Troca Troca, Fernando Gavinho, a proposta do candidato condiz com o que os trabalhadores precisam. “Aqui falta estacionamento para os nosso clientes e falta dignidade, pois os policiais acham que somos todos ladrões e jogam nossas coisas no camburão, acabando com o pouco que temos. Acreditamos que um novo prefeito que foi pobre, que sentiu na pele o que passamos diariamente e que sabe nos ouvir pode mudar a nossa situação”, disse.

Redação