Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa diz que pretende ajudar quem levou sua carteira durante procissão

A Prefeitura de Teresina informou que vai reforçar a segurança do prefeito Dr. Pessoa após ele ter sido vítima de furto durante a procissão de Corpus Christi na noite desta quinta-feira (16). O prefeito informou que o suspeito pegou a carteira, retirou a quantia de R$ 1 mil, e depois deixou a bolsa com os documentos na residência do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito.

“Quem fez isso não é um profissional, são jovens, ou adultos, que estão em um situação difícil. O prefeito vai dar a oportunidade de ser cidadão, ganhar seu dinheiro”, disse Dr. Pessoa.

A Secretaria Municipal de Comunicação disse, em nota, que o prefeito não pretende registrar boletim de ocorrência sobre o caso, uma vez que os documentos já foram encontrados, e que os prejuízos foram apenas financeiros. Informou também que o prefeito tem a sua disposição dois seguranças, mas que ele é sempre abordado para pessoas que tiram fotografias, o que pode ter facilitado a ação criminosa, e que pretende reforçar a segurança do prefeito.

Veja a nota

Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.

A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.

……………………………………

Com informações PH

Related Posts