Geral Local manchetes Política

Dr. Pessoa discute propostas para segurança e saneamento com população

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), segue em sua caminhada pelas comunidades e conversando com os teresinenses para ouvir e discutir propostas que possam ser implementadas no seu plano de governo. Na noite de terça-feira (08), ele esteve na região do Grande Dirceu falando sobre projetos para a área de segurança e saneamento básico.

Dr. Pessoa estava acompanhado do pré-candidato a vereador, capitão Marcelo Melo (MDB). “Como policial militar não poderia deixar a segurança em segundo plano. Temos o Programa de Erradicação das Drogas (Proerd), que funciona muito bem nas escolas estaduais, mas nas municipais não têm. Outra opção é a implementação e ampliação da guarda municipal dentro das áreas de trabalho. Tivemos um projeto no qual uma viatura atendia a cada comunidade. Queremos que a guarda municipal atue junto com a PM para complementar o policiamento nessa região”, pontuou Marcelo.

No encontro, os moradores da região também expuseram o problema de uma galeria a céu aberto. e o pré-candidato a prefeito comprometeu-se a voltar e conferir de perto a situação. “É uma galeria grande, comprida e muito aberta, tem um mau cheiro, traz complicações em período de chuva e chegou a causar um acidente fatal. A população já foi inúmeras vezes às autoridades para resolver o problema, mas só fazem promessas. Voltarei para ver a questão in loco”, afirmou Dr. Pessoa.

“Antes de qualquer coisa a comunidade precisa do básico, pois nem isso fazem. Se não fazem o pouco, imagina um projeto grandioso como muitos prometem. Gosto das propostas dos dois pré-candidatos, tanto a prefeito, quanto a vereador, mas acho que, se eleitos, eles devem começar por aí”, disse Cris Machado, moradora da região do Grande Dirceu.

Redação