Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa destaca importância da atuação conjunta entre prefeito e vereadores

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, esteve, na noite desta terça-feira (13), por reuniões com lideranças e apoiadores pelos bairros Cabral, Marquês e Vila Maria. Na oportunidade, destacou a importância da atuação conjunta entre prefeito e vereadores para proporcionar a real melhoria da qualidade de vida dos teresinenses.

“Se eu chegar a ser o novo prefeito de Teresina vou trabalhar de forma constante e aberta com os vereadores. Eles vão poder e devem fiscalizar a nossa gestão a vontade, é a sua função. A minha será atuar junto com eles para que possamos alcançar todas as regiões da cidade e levar a cada uma o que é mais necessário”, afirmou Dr. Pessoa.

No Cabral, ele esteve com o seu candidato a vice, Robert Rios, e o candidato a vereador, Roncalli Filho (MDB). “Se nascido na roça e analfabeto aos 15 anos ele conseguiu virar doutor, vereador e deputado, imaginem se tivesse nascido com oportunidades. Ele superou todas as dificuldades e sabe o quanto o pobre nessa cidade sofre, por isso continuou cuidando da sua gente até hoje e agora quer e vai fazer mais”, disse Robert Rios.

Já no Marquês, Dr. Pessoa esteve com o deputado Marcos Aurélio e o candidato a vereador, Zé Nito (MDB). “Um vereador representa a vontade do seu povo e é muito importante que ande ao lado do prefeito para concretizar projetos, obras e ações. Teresina precisa de um gestor com coração, que conheça a realidade do povo e se preocupe com quem mais precisa”, pontuou Marcos Aurélio.

Por fim, o candidato a prefeito esteve na Vila Maria, com o candidato a vereador, Jeová Alencar (MDB). “Vamos chegar ao poder, transformar o cenário para melhor e realizar o sonho dos teresinenses de ter um transporte público de qualidade, de saúde melhor, de uma educação pública e de mais infraestrutura”, ressaltou Jeová.

Redação