Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa: “Como prefeito, vamos mudar essa triste realidade da Zona Rural de Teresina”

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, destacou neste domingo (25) que a zona rural de Teresina vive uma triste realidade, completamente abandonada por uma gestão que há mais 30 anos, tendo à frente o PSDB, comanda a cidade. Ele anunciou que 2021 fará várias intervenções em benefício das famílias do campo, a exemplo de abastecimento de água e luz de qualidade, além de transporte e incentivos à produção. “Nem água as famílias têm, isso é uma vergonha!”, reclamou.

Dr. Pessoa e seu candidato a vice, Robert Rios (PSB) iniciaram o dia no Mercado da Vermelha. Eles cumprimentaram cada feirante, comerciante e morador da região, mostrando as suas principais propostas.

Em seguida, Dr. Pessoa participou de reunião organizada pela candidata a vereadora, Major Elizete (PSB), com apoiadores do Mocambinho. Na ocasião, falou sobre a importância da Secretaria Municipal de Segurança, que será implantada caso chegue a ser o novo prefeito da capital.

“Esta secretaria eu consegui quando estive com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. A segurança, que até então é responsabilidade do estado, será fortalecida com essa novidade. Mais fiscalização com um forte sistema de monitoramento, mais guardas, mais trabalho ostensivo e mais iluminação”, afirmou Dr. Pessoa.

O emedebista também visita o Assentamento Nova Esperança, com o candidato a vereador, Daniel Carvalho (MDB), e o Povoado Anajás, com amigos e apoiadores. Na oportunidade apresentará algumas das suas propostas de assistência e desenvolvimento da zona rural.

Dr. Pessoa pretende mudar a realidade dos moradores da zona rural, que segundo ele, é esquecida pela atual gestão. “Vamos criar as condições para levar à zona rural melhores estradas, energia, água e transporte público. É uma vergonha toda essa falta de assistência com o homem do campo, mas isso vai mudar a partir do dia 1 de janeiro de 2021”, concluiu o candidato a prefeito.

Redação