Destaques Geral Local Política

Deputado federal do partido que apoia Kleber confirma adesão a Fábio Abreu

O deputado federal Flávio Nogueira, filiado ao PDT, partido que apoia Kleber Montezuma (PSDB) para a Prefeitura de Teresina, declarou sua adesão à candidatura do também deputado federal Fábio Abreu, que é candidato a prefeito na capital pelo Partido Liberal (PL).

A tendência do deputado Flávio Nogueira é se filiar ao Republicanos, partido que faz parte da composição majoritária “A Mudança com a Força do Povo”, composta pelo PL, PMN, PTB e Republicanos. Em vídeo publicado no domingo (1º) e divulgado em suas redes sociais, o parlamentar reafirmou o seu apoio no candidato do PL na disputa majoritária na capital.

“Estou com Fábio Abreu para prefeito de Teresina. Parlamentar correto, com trabalho comprovado pelo Piauí e por Teresina. Gestor experiente que sabe dialogar, montar equipe de trabalho e possui a melhor proposta de governo para nossa capital. Quero, em Brasília, poder ajudá-lo a trabalhar pela cidade, trazendo investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida dos teresinenses”, afirmou Nogueira.

Apesar de ainda estar filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o deputado Flávio Nogueira aguarda uma decisão da Justiça Eleitoral para poder se desvincular do partido e poder finalmente consolidar sua filiação ao partido Republicanos, que atualmente é presidido pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías.

Redação